Tentativa de estupro em consultório
Uma mulher de 54 anos relatou em Boletim de Ocorrência, que sofreu tentativa de estupro quando estava no consultório do marido, no Centro, na tarde de quinta-feira (17). Segundo ela, o homem vestia calça jeans e camisa vermelha. Ao entrar no estabelecimento, partiu para cima dela, tentando agarrá-la à força. Com os gritos, chamou a atenção do marido, que atendia no lado de dentro.
O homem teria fugido e ainda chamado ela de histérica. Ela conta ainda que o tal homem já entrara outras vezes no consultório e que já o viu no terreno da Rua 24 Horas.
Ameaça de morte - Andréia Flores (31) relatou na Delegacia de Polícia, que está sofrendo ameaças de morte por parte de um adolescente. Ela acusa o menor de estar, inclusive, andando armado com um facão há vários dias, como forma de intimidá-la. Segundo Andréia, o adolescente disse que vai matá-la caso ela não acerte até sábado (19) uma dívida que tem com ele.
Arrombamento em empresa - Rosemari Jönk Wagner (48) é proprietária de uma empresa localizada na rodovia Ivo Silveira, bairro Batêas. Segundo relato feito por ela na Delegacia de Polícia, o local foi arrombado na madrugada de quinta-feira (17). Para isso, foi usado um espeto de churrasqueira. De acordo com a empresária, foram levados pastas com documentos da empresa, escrituras de imóveis, bolsas, peças de roupas e R$ 82 em dinheiro.
Cana - A Polícia Militar conduziu Benjamin Rodrigues dos Santos para a Delegacia de Policia, sob a acusação de furto. Ele foi abordado na rua Rodrigues Alves em posse de duas facas, que não soube explicar a procedência. O gerente de uma loja de utensílios afirma que ele furtou objetos do estabelecimento.
Colaboração: Giovani Ricardo



